Thursday, August 12, 2010

VIDEO ABS

Oi menina(os),

Esse vídeo eu fiz ontem...
Há muito tempo venho tentando modificar meu treino de abs, dar uma renovada e deixa-lo mais dificil, daí juntei treinos do treinamento funcional e deu nesse aí, que apelidamos carinhosamente de porquinho ( porque ficamos literalmente pendurados)
O peso precisa ser alto para dar a sensação de te levantar pelos pés, a coluna precisa estar muito reta o tempo inteiro e os braços esticados.
Hoje eu já fiz o movimento diferente levando a minha cabeça de encontro ao joelho e "pegou"mais.
Não faça sozinho, peça ajuda, lembre da sua coluna o tempo inteiro e faça o movimento devagar.
boa sorte..hehehe

beijos
Dani.

15 comments:

Anna said...

dani, nao entendo nada de educação física, mas pega perna tb esse abs???é tipo fazer com a bola nos pés???

Renatha said...

Dani,
muiito bom esse vídeo, amei... Mais uma demonstração da ótima profissional que você é!!!
Bjos...

Unknown said...

Você sem duvidas é minha maior fonte de inspiração Dani.Amo muito o seu blog , rsss eu verifico ele todo santo dia . Esse exercício parece muitoooooooo radical pena que na academia que eu treino não é possível realizar esse exercício. Mais amei mesmo assim você está de parabéns beijos de uma das suas maiores fans do Brasil.

Priscilla Mello said...

Olá Dani!! sou de Londrina-Paraná Br e sempre venho visitar seu blog....sou super sua fa!!! estou treinando sem franguice por aqui...rss..espero conseguir ficar "bacanuda" e linda igual a vce!!hehehe Bjos e fique com Deus.

Unknown said...

Dani vc é a minha inspiração pra treinar, quero ter um corpo lindooooo como o seu.....
Mil bjs

Aninha said...

oi Dani! Queria pedir, por favor, para você mostrar exercícios com a bola de pilates (acho que é assim que se chama) mais caneleiras e elásticos, para todos os grupos musculares, para quem não pode ir ao ginásio como eu :( e tem que fazer tudo em casa!!
obrigada bjs

Unknown said...

Oi Dani!
Adoro muito seus blogs!
mas quando você vai postar mais videos?
amo seus treinos!
você é uma fonte de inspiração!
bjo!

Ro -Honda said...

Oii Dani amei suas tecnicas adoro noviddes e essa é um desafio...eu adoro isso radical meu muito bom pena que não tenha instruras assim como vc ...tento fazer em ksa memo boa sorte bjuuss

rosangela said...

ahhh!!!esqueci meu nome é Rosangela moro em guaratingueta
vc é mesmo font e inpiration..hehehe feliciddes

Silvia Duarte said...

Oi Dani, que exercício louco, adorei! busco sempre desafios novos para meu corpo, após tantos anos treinando, novidades são sempre bem vindas.
estou te seguindo. Adorei!
bjs
Silvia
www.treinoebeleza.blogspot.com

Anonymous said...

Olá Dani. parabéns pelo blog, vc é a minha inspiração para treinar,quero ficar igual a vc ;D beijos

Brunu said...

Muitoo bom esse exercicio de abs!! curti!

Carol said...

Gosteiii! Vou incluir no meu treino assim que ficar com os braços mais fortes e mais experiente.Eu ainda não tenho tanta coordenação. Daqui a uns dois meses acho que já dá pra começar! Malhando todo dia sem preguiça! Bjos, Dani!

Vanessa Maria Dourado said...

Daniella, amei de mais seu blog... malho ha um ano e nao vejo nem uma mudança em meu corpo tenho trinta anos... me ajudar... preciso de dicas para ganhar massa magra... sei que dados serão insuficientes, mas peso 52 kg e meço 1.56.

DEBORA SANCHES COSMETICOS said...

DANI POR FAVOR QUERIA QUE ME MANDA-SE SEU EMAIL POIS ESTOU COM MUITAS DUVIDAS SOBRE A DIETA CICLICA ME AJUDE ESOU FORA DO PESO E COMECEI A MALHAR POREM QUERIA SEGUIR ESSA DIETA MEU EMAIL E dscosmeticos@gmail.com me ajude